sábado, 19 de janeiro de 2013

*Chega de Bla Bla Bla*

Olá meninas.
Pois bem, chega de bla bla....
Se quero atingir a minha grande meta tenho de deixar muita coisa "boa" para trás...
Não quero continuar a lutar a minha vida toda por algo que nunca mais consigo atingir.
Não quero chegar no final deste ano, e ter os mesmos objectivos que tenho agora...
Quero que eles sejam bem diferentes...

Apesar de me pesar todos os dias sempre me fez "bem" a partir de agora vou tentar evitar a balança... Apenas me pesar 1a vez por semana... Vou ver como me saiu. Se vir que é pior volto a pesar-me todos os dias.

Por isso, as minhas pesagens serão apenas ao Sábado e começa hoje...

Peso de Hoje: 72.1Kg

Alimentação de hoje vai ser:

Pequeno-Almoço: 1 chá de mirtilo + 1 tangerina
Merenda da manhã: 3 colheres de sopa de aveia + 1scoop de proteína + 200 ml de leite + 1 colherzinha de linhaça moída + Gelo
Almoço: Ainda não sei, como trabalho num restaurante tenho de jogar com a comida que eles tem
Lanche: 1fruta+1iogurte
Jantar: 1 bifinho grelhado com salada
Ceia: 1fruta


Espero mesmo conseguir fazer esta alimentação.... Eu sei que os primeiros dias é que custa.. Mas um dia tenho de começar a tirar tudo que me faz mal.....



Beijinhos meninas
Lenah*

4 comentários:

  1. ai ke eu me peso todos os dias desde 2007 e nunca me fez tão mal como anda fazendo.. eu me matar na af e fazer uma ra direitinho e nao ver a balança se manifestar e qdo se manifesta é pra cima ta acabando com a minha pessoa.. acho que só vou pesar uma vez na semana tbem.. duro vai ser vencer o vicio da balança diária..rs.. bjokas e sucesso lindeza

    ResponderEliminar
  2. eu quando não estou a conseguir resistir a balança deixo-a no carro..mas há anos que o meu desejo é sempre o mesmo e de facto chegar à próxima passagem de ano e desejar apenas manter-me saudável seria uma conquista fantástica. porque desejamos sempre emagrecer, mas esquecemos que não basta desejar, temos de correr atrás todos os dias do ano. bjinho

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Adorei o seu blog, já estou ti seguindo, se quiser conhecer o meu fique a vontade.

    Beijos
    http://embuscadesentido12.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar