quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

*Porquê novo Blog??*

Olá meninas... Como correu o vosso Natal e o Ano Novo???
O meu mais ao menos.. Este ano o Natal para mim não teve muito significado..
Há desavenças na minha família, isso torna o ambiente pesado.
E este ano, não tive ao meu lado uma das pessoas que eram mais importantes para mim, o meu Ex.namorado..
Acabamos de vez, e eu tenho andado muito triste... Mas um novo ano começou, e como eu quero começar tudo de novo, criei este blog..
Espero que quem me segui no outro blog, continue a seguir neste aqui também...
Como vêem o nome é " lenah-tudosobremim"... Um nome que não vai ao encontro apenas sobre o meu emagrecimento, mas sim de tudo que me fará feliz, triste, revoltada, zangada, magoada e por aí em diante.

Vou tornar este blog, um blog diário...
Onde quero desabafar...

O Grande desafio do blog será, daqui a um ano, dia 01 de Janeiro de 2014, eu ter conseguido aprender a ter uma alimentação saudável.... e estar viciada em desporto..
Tenho muitos objectivos a nível de exercício físico que quero conseguir concretizar neste decorrer do ano 2014.

Quero chegar a 2014 saudável e bem comigo mesmo
São 365 dias para mudar a minha mentalidade.
Este ano, quero torna-lo em um grande ano...

Vou ser madrinha de uma bebé que ainda está para nascer =), nasce em Março, ansiosa para a ter nos braços...

Os meus principais objectivos para este ano são:

_ Ter um emprego estável
_ Ver os meus pais bem de saúde física e mental
_ Ver o negócio dos meus pais darem certo
_ Ser saudável
_ Perder o Peso que desejo
_ Conseguir tonificar o corpo o máximo que puder ( visto que é um trabalho que requer não apenas 1 ano )
_ Ser uma óptima Madrinha


Espero conseguir ser mais presente aqui no blog... vou tentar por isso...


Lenah*

Sem comentários:

Enviar um comentário